Estudo da Biblia

Deus pode vitalizar e capacitar nossas faculdades mentais quanto ao estudo da Sua santa Palavra.
Nunca comece um estudo da Palavra sem primeiro orar.

terça-feira, 7 de junho de 2011

COMO ACEITEI JESUS COMO O MEU SALVADOR.

    Vou compartilhar com Vocês como fui para a igreja,aceitei a Jesus como o meu salvador e fui batizada com Espírito santo  .
    Primeiramente eu morava na cidade de Minas Gerais e perto da minha casa morava um verdureiro cristao e  EU era muito amiga da Família e eles estavam sempre falando de JESUS para mim,meu pai era comerciante na cidade e minha mae costureira ,hoje meu pai e aposentado e minha mae continua na costura e tomando conta da casa e as vezes dos netos.
    Um dia este vizinho que por motivos etcos nao vou mencionar o nome teve uma idéia para que EU pudesse ir fazer uma visita na sua igreja  porque meus pais eram muito católicos. Então fizemos assim:EU fui na minha casa ali de frente e peguei um ovo e falei que iria comer la na casa da vizinha e na verdade nao era para eu comer e sim para EU ter tempo de ir para a igreja sem que meus pais soubessem e EU fiz isso por umas 3 vezes ,depois disso resolve aceitar JESUS como o meu único e suficiente SALVADOR e dai por diante EU nao aguentava mais esperar pelo próximo culto,nem terminava um e EU ja estava querendo que chegasse o outro dia de culto e nestas 3 vezes que EU fui ha igreja também aceitei a JESUS com o meu salvador e fui batizada com o ESPÍRITO SANTO e RENOVADA por 10 vezes na minha idade de 8 anos.
    A minha mae desconfiou e EU contei tudo para ela com muita alegria e sem medo de apanhar ,como EU ja disse acima minha mae era muito católica e EU ficava chamando Ela para ir ate a igreja comigo e para a GLÓRIA de DEUS um dia Ela foi e foi gostando ,iamos para a igreja com dificuldade pois somos 5 irmãos ,4 meninas e um menino e quem ajudava a minha mae para irmos a igreja era o moco verdureiro que levava a minha irma mais nova e o meu irmão no cesto na bicicleta e assim fomos por muito tempo,Gracas  a DEUS a minha mae aceitou a JESUS e passamos a ir os 6 para a igreja (minha Mae, Eu e mais 4 irmãos ).
    Sou muito feliz com JESUS pela vida da minha Mae e hoje também ja posso falar do meu pai que fumava 10 marcos de cigarro por dia e hoje e liberto para a GLÓRIA de DEUS e também ja vai nas igrejas fazendo visitas ja esta bom e com certeza vai ficar melhor com a oração de vocês pela minha Família.
    Hoje sou casada,tenho 2 lindos e maravilhosos filhos e nunca me arrepende da escolha que fiz ( de seguir para sempre a JESUS.)


    Sou muito Feliz com JESUS.

Nenhum comentário: