Estudo da Biblia

Deus pode vitalizar e capacitar nossas faculdades mentais quanto ao estudo da Sua santa Palavra.
Nunca comece um estudo da Palavra sem primeiro orar.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Agradecimentos


Hoje estou agradecedo a Deus por fazer parte dessa comunidade, e dizer a vcs o quanto vcs tem me ajudado. Gente, tenho crescido na graça e no conhecimento de Deus, através dos seus artigos em todas as áreas de minha vida. Sigam enfrente sei que muitas vezes não temos tempo. Isso acontesse comigo no meu blog falo do meu dia a dia e de minhas experiências com Deus é uma forma que tenho de agradecer a Deus e dizer o quanto Deus é o mesmo. Claro que me sinto pequena diante do conhecimento de vcs, mas ao mesmo tempo sinto-me feliz por servi o mesmo Deus. Amo os blogueiros de Cristo. Um grande abraço e agradeço aos amigos que estão sempre me enviando mensagens maravilhosas da parte de Deus. A paz de Cristo

"Algumas dificuldades são banais para uns e gigantescas para outros"

Nenhum comentário: