Estudo da Biblia

Deus pode vitalizar e capacitar nossas faculdades mentais quanto ao estudo da Sua santa Palavra.
Nunca comece um estudo da Palavra sem primeiro orar.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Agradecimentos


Excluir coment
Às 7:28 em 6 junho 2011, Odacyr Roberth Moura da Silva disse...
Já estou seguindo o dinahonoro. O endereço do meu é:
Fique na paz...
ResponderExibir a cadeia   Pedido enviado!
Excluir comentário
Às 4:35 em 6 junho 2011, Lidiane R. S. Garcia disse...
Já estou te seguindo!
Paz do Senhor.
Excluir comentário
Às 0:21 em 6 junho 2011, Rosiane Ferreira disse...
A Paz do Senhor minha querida!
Esta aceita!
Que possamos estar unidas sempre em busca das almas!
Um grande bjo!
Excluir comentário
Às 23:59 em 5 junho 2011, Márcia Varella disse...
A paz do Senhor!
Estou aqui para lhe convidar a seguir meus blogs e estarei seguindo os seus
Tenha um a ótima semana e obrigada!
Excluir comentário
Às 16:57 em 5 junho 2011, Gospel Doze disse...
Olá irmã Dinamarta. Fiquei muito feliz em ver você na rede Gospel Doze (http://www.gospel12.com.br). Conto com a sua ajuda para divulgar este site, que já tem abençoado muitas vidas. Que Deus te abençoe. Equipe Gospel DozeExcluir comRe  
Excluir comentário
Às 10:29 em 5 junho 2011, ISMAEL FERREIRA SILVA disse...
Obrigado pelos votos de boas-vidas a UEB, que Deus esteja a guia os seus caminhos, ide e preguemos o evangelho a todas criaturas. Já estou te seguindo visite meu blog: www.bemmaisfeliz.com e sigua-me também. Forte abraço fica com Deus fica na paz.
ResponderExibir a cadeia   Pedido enviado!
Excluir comentário
Em 10:41pm on junho 02, 2011, Lenilsen do Nascimento Gonçalves lhe deu um presente...
Deus abençoe sua vida.
Às 22:32 em 2 junho 2011, Lenilsen do Nascimento Gonçalves disse...
Seguindo já... Espero você no meu http://blognovonascimento.blogspot.com/
abração e que Deus a abençoe. Paz!
Excluir comentário
Às 9:50 em 2 junho 2011, Paulo Fabricio Moreira disse...
A paz de Cristo! Quero convidá-lo(a) a seguir e comentar o meu blog.
Se quiser receber por email os nossos artigos é só colocar o seu email na opção RECEBA NOSSOS ARTIGOS e clique em SUBSCRIBE. Para validar entre no seu email e clique no link para você começar a receber os artigos e noticias do meu blog.

Nenhum comentário: