Estudo da Biblia

Deus pode vitalizar e capacitar nossas faculdades mentais quanto ao estudo da Sua santa Palavra.
Nunca comece um estudo da Palavra sem primeiro orar.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Agradecimentos



Às 14:44 em 7 junho 2011, cristiano santos bandeira disse...
SEJA BEM VINDA DEUS SEJA CONTIGO, QUE DEUS POSSA FALAR GRANDEMENTE CONTIGO http://pastorcristianobandeira.blogspot.com// Excluir comentário
Às 13:53 em 7 junho 2011, Pastor Cicero Manuel dos santos disse...
Graça e paz.
Quero te convida para visita um blog com Mensagens edificantes e Noticias interessantes, creio que gostarás, sendo assim convido-te a seguir e divulgar. www.pastorcicero.blogspot.com Excluir comentário
Em 5:12pm on junho 06, 2011, Márcia Varella lhe deu um presente...
Às 16:07 em 6 junho 2011, Odacyr Roberth Moura da Silva disse...
Obrigado por me visitar. Deixe comentários se quiser.
Beijos...
ResponderExibir a cadeia   Pedido enviado!
Excluir comentário
Às 16:03 em 6 junho 2011, iracema nunes disse...
De nada fica na paz...... obrigada pelo retorno;;; Excluir comentário
Às 12:29 em 6 junho 2011, Cineide Machado Coelho disse...
Obrigada. shalom. Excluir comentário
Às 8:19 em 6 junho 2011, Marina Machado de Castro Coelho disse...
Bom dia, a paz do Senhor!
Estou chegando agora na UBE e aos poucos estou visitando e comentando os blogs de todas as pessoas que me deixaram recados. Se puder, visite o meu também e contribua para que eu o melhore a cada dia,www.noquartodopai.wordpress.com
Abraços!
Marina
Excluir comentário
Às 8:05 em 6 junho 2011, FABIO JOSÉ DA SILVA disse...
A paz do Senhor obrigado por me adicionar espero contribuir muito nesta comunidade, se puder da uma visitada no meu blog :http://conexaoteologica.blogspot.com Excluir comentário
Às 8:00 em 6 junho 2011, FRANCISCO LUCIO ALVES disse...
GRAÇA E PAZ
OBG PELA AMIZADE
QUE DEUS NOS ABENÇOE
Excluir comentário
Às 7:28 em 6 junho 2011, Odacyr Roberth Moura da Silva disse...
Já estou seguindo o dinahonoro. O endereço do meu é:
Fique na paz...
ResponderExibir a cadeia   Pedido enviado!
Excluir comentário

    Nenhum comentário: