Estudo da Biblia

Deus pode vitalizar e capacitar nossas faculdades mentais quanto ao estudo da Sua santa Palavra.
Nunca comece um estudo da Palavra sem primeiro orar.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

OLHO,OUVIDO E BOCA...


Devemos viver a palavra de Deus escrita na Bíblia e seguir segundo os principios dela com sabedoria e inteligencia para que Deus possa viver em nós.

Muitos lideres estão fazendo do ministerio religioso uma grande jogada empresarial pra beneficio próprio,inrustidos indiretamente por de traz da palavra de Deus com interece em bençãos materiais e finaceiras perdendo a propria salvação.

Quantos lideres seriam capazes de deixar seus lucros absurdos pra pregarem os encinamentos bíblicos segundo a vontade de Deus?Acredito que nem um.

É muito fácil falar e exigir que os fieis sejam honestos com Deus,sejam tementes a Deus,e sejam gratos a Deus,o dificil pra muitos está sendo fazer igual.

Muitos estão com medo de serem justos e passarem por necessidade ou até mesmo passar fome,enquanto na Bíblia está escrito que nunca viu um justo mendingar o pão e nem sua descendencia passar fome.

E quando alguém resolve falar isso é muito mais fácio para os lideres entederem e dizerem que essa pessoa está passando por problémas pessoais,apontando seus defeitos,e fraquezas criticando essa pessoa até mesmo como um louco do que deixarem o orgulho de lado e voltarem para a realidade que seria contra o que estão vivendo.

Muitas das vezes isso tém feito com que muitos fieis fiquem perdidos e desesperados pelo mundo buscando prazeres carnais de forma diferente e inadequada,totalmente contra os principios da palavra.

Devemos pregar a palavra de Deus pra engrandecimento e exito da glória de Deus,nunca pra beneficio próprio.Muitos exigem que os fieis abaixem a cabeça e seguem para o matadouro como ovelhas,segos e obedientes as suas doutrinas que muitas das vezes grande parte dos resultados são voltados apenas para si próprio,sendo que morrer como ovelha Jesus já féz por nos quando foi crucificado e morto na cruz,para que sejamos salvos pela graça do seu sangue,para que sejamos capazes de morrer por ele acreditando em suas promessas e mandamentos.

Mas a Bíblia também nos encina a não se preocupar com a adiministração de nossos lideres,não julgar pra não sermos julgado,e sermos fieis detro da lei de Deus com nossos dizimos e ofertas,pois cada um será julgado mediante seus atos e atitudes pelo grande e poderoso juís que o Deus vivo que reina na terra e nos céus.Então depóis de já ter falado,prefiro me calar e deixar que cada um cuide da sua vida conforme lhe for coveniente.Isso é apenas um simples depoimento,pois devemos viver em páz uns com os outros e nunca em conflitos banais.

Nenhum comentário: