Estudo da Biblia

Deus pode vitalizar e capacitar nossas faculdades mentais quanto ao estudo da Sua santa Palavra.
Nunca comece um estudo da Palavra sem primeiro orar.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

GRAÇAS A DEUS


Tudo na vida tém um porque,muitas das vezes não intendemos os fatos e acontecimentos e nos desesperamos até mesmo com Deus,e quando menos nos damos conta estamos em um conflito que nunca imaginamos estar.
Mas esse não é e nunca será o proposito de Deus nas nossas vidas,a vontade dele é que tenhamos páz uns com os outros e intendimentos sabios segundo a sua palavra.
Muitas das vezes estamos esperando que um rei venha nos dizer o que precisamos escutar e derrepente Deus usa uma mula,e se somos orgulhosos acabamos perdendo a mensagem,toque ou até mesmo uma correção que poderia nos fazer tão bém,nos apegamos ao orgulho e acabamos perdendo a batalha.
Claro que um soldado raso não pode nunca confrontar um cornel,nessa corporação sem soma de dúvidas o soldado seria umilhado e até mesmo espancado pelo seu superior,e ele venceria o soldado pela força bruta e abuso de altoridade que a patente de coronel lhe daria.
Mas quando se trata da palavra e da obra de Deus é diferente,um mendigo pode sim desobedecer a ordem de um rei quando esse é orgulhoso o bastante pra se julgar o único e todo poderoso o suficiente pra sair dos principios da palavra segundo a lei do verdadeiro e todo podero rei que é Jesus Cristo nosso Senhor o filho do Deus vivo.Como exemplo disso podemos olhar para os 3 jovens que foram jogados na fornalha de fogo ardente e não se queimaram ao menos um fio de cabelo.
Somos todos iguais perante a Deus,claro que devemos respeitar nossos superiores e os honrar mediante seu merecimento,da mesma forma um superior deve honrar e respeitar seu sudito,mesmo que ele seja apenas um simples levita de pele escura.
Estou orando e pendindo a Deus pra que haja páz e sabedoria entre os escolhidos.

Nenhum comentário: