Estudo da Biblia

Deus pode vitalizar e capacitar nossas faculdades mentais quanto ao estudo da Sua santa Palavra.
Nunca comece um estudo da Palavra sem primeiro orar.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Plano de SALVAÇÃO

Você ESTA PREPARADO PARA RECEBER O PRESENTE DE DEUS?
Se,verdadeiramente, você esta preparado.ore a Deus. Você pode orar com suas proprias palavras ou,se desejar,pode fazer suas as palavras da oração que segui:

Senhor Jesus,sei que sou pecador(a) e necessito de TEU PERDÃO.Sei que morreste na cruz por mim.Arrependo me de meus pecados e peco-Te que me perdoes.Convido-Te a entrar em meu coração e em minha vida.Confio em Ti como Salvador e Senhor .Obrigado(a) por salvar-me.Amem.

Você pediu a Jesus que perdoasse seus pecados?
Você pediu que Ele o salvasse?
Você deu a Jesus o controle total de sua vida?
se Você fez isso,bem -vindo A Família de Deus!
Por que não fazer uma pausa para agradecer-Lhe a salvação?

Nenhum comentário: